Recent Tube

Zé Luiz de Carvalho pede empenho de todos em defesa do aeroporto de Parnaíba

Durante reunião da Sociedade dos Amigos da Marinha na noite dessa quarta-feira dia 26, o ex-superintendente da Infraero e ex-delegado do Sindicato Nacional dos Aeroviários em Parnaíba, José Luiz de Carvalho pediu o empenho de toda a sociedade civil, entidades de classe e das autoridades pela manutenção do Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho.

Carvalho se mostrou surpreso com a informação de que o governo estadual estuda a construção de um aeroporto no povoado de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. O ex-superintendente da Infraero em Parnaíba enfatizou que outra construção desse porte é desnecessária. “Parnaíba tem um bom aeroporto desde a década de 1970 homologado pela ANAC e em condições de operar com voos nacionais e internacionais”, disse.

Segundo o ex-superintendente, a Infraero mesmo a despeito de alguns dos seus diretores vem mantendo ali uma excelente estrutura operacional e um quadro de funcionários orgânicos e terceirizados. Ainda na opinião de Zé Luiz, o que falta não é aeroporto, mas sim avião. Sobre a construção de um novo aeroporto, diz que o governo do Piauí junto com a iniciativa privada devem buscar investimentos para viabilizarem a entrada de voos nacionais e internacionais.

José Luiz de Carvalho pediu que a SOAMAR, prefeitura, Federação do Comércio do Piauí, Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, Câmara Municipal e a Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba e outras entidades, sindicatos, empresários do turismo e a população saiam em defesa do aeroporto de Parnaíba. 

Fonte: Correio do Norte. 
Edição: APM Notícias.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários