Recent Tube

Polícia Federal e Militar apreende mais de uma tonelada de drogas em Chaval


Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08, em uma área próximo ao limite entre os municípios de Chaval e Barroquinha 

Uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará através da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Federal prendeu três pessoas e apreendeu 1.074 kg de cocaína, na tarde dessa quarta-feira, 08,, na zona rural de Chaval, na Região Norte do Ceará. A droga estava escondida nas dependências de uma fazenda.  
A apreensão aconteceu após levantamentos feitos pela da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).  
Três envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, no Ceará. Os presos foram interrogados e indiciados pela PF e poderão responder por tráfico de drogas, com penas de cinco a quinze anos de reclusão.  

Coletiva  

A Polícia Federal e a Secretaria da Segurança divulgarão, nesta quinta-feira, 09, mais informações sobre a operação integrada em uma coletiva de imprensa na sede da SSPDS/CE, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. 

Fonte: Camocim Polícia 24h


Continua depois do anúncio






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários