Recent Tube

Vereador Nanóia solicita anulação do processo seletivo e a Câmara aceita

O vereador alegou dificuldade na fiscalização.

Na sessão dessa segunda-feira, dia 13 de março, o vereador Onofre Magalhães, conhecido como Nanoia, deu entrada em um requerimento solicitando a anulação do Processo Seletivo 001/2017 da Prefeitura Municipal de Chaval.

Em seu requerimento o vereador citou que não há previsão sobre o quadro de cargos temporários na lei da estrutura administrativa do município.
Relatou também que buscou nos arquivos da Câmara e viu que não consta lei de contratação temporária aprovada nesse ano. Existe apenas um artigo prevendo a possibilidade de contratação temporária, sem especificar nome dos cargos, quantidade, jornada de trabalho e vencimentos, atribuições necessárias para a apreciação do legislativo.

O requerimento foi aprovado com 5 votos contra 3. Os vereadores de situação (com exceção do Presidente) votaram a favor. Os vereadores de oposição foram contra.

Temos que frisar que o Processo ainda não foi anulado, a câmara aprovou o requerimento, mas cabe ao executivo decidir. O executivo a total autonomia para recusar a solicitação. 

O Processo Seletivo foi aberto no dia 24 de janeiro e não sofreu nenhuma ação formal por parte dos vereadores da Câmara.

A homologação do Processo Seletivo já aconteceu e grande parte dos aprovado já foram convocados.











Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários