Recent Tube

Acusado de matar companheira em Bitupitá/Barroquinha se entrega a polícia.

O caso da morte brutal da adolescente Macilene Sousa da Costa, 17 anos, ocorrida em Bitupitá na última sexta-feira, 19, teve mais um desfecho durante a tarde de ontem, segunda-feira, 22. De acordo com os relatos enviados pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado do crime bárbaro se entregou a polícia por volta das 16h00 de ontem na cidade de Camocim. 

João Vitor Neres da Silva, 24 anos, não teria suportado a pressão de ser procurado pela polícia e acompanhado de um advogado acabou se entregando e foi conduzido para a DPC de Chaval. 

Ainda segundo informações extraoficiais, os familiares do acusado estariam sendo ameaçados de morte e essa situação teria feito com que o acusado resolvesse se entregar. Não tivemos acesso ao seu depoimento, o certo é que a primeira versão apresentada por seus familiares é que o disparo teria sido acidental. Já os familiares da adolescente morta afirmam que o tiro teria sido intencional. João Vítor foi autuado no artigo 121 § 2º inciso 6º CPB C/C 7º Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia de Chaval onde permanece à disposição da justiça.


Relembre  AQUI (Blog Camocim Polícia 24h) a matéria sobre o caso do crime bárbaro que chocou o distrito de Bitupitá.

Informações: Camocim Polícia 24h. link AQUI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários