Facebook Twitter Google RSS

Justiça ordena que estudante pague indenização por agredir árbitra Eliete em Parnaíba/PI

Árbitra Eliete Fontenele/ reprodução rede social
O juiz Max Paulo Soares de Alcântara ordenou que o estudante que agrediu a árbitra de futsal em Parnaíba pague uma indenização de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 4.990 para a vítima. 

No mês de junho, a árbitra Eliete Maria Fontenele dos Santos, 42 anos, foi agredida com tapas e socos no rosto durante partida de futsal em um campeonato realizado na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, litoral do estado. Eliete chegou a cair no chão com a violência. Ela registrou boletim de ocorrência contra o estudante Rodrigo Quixaba Oliveira, que cursa engenharia de pesca

A advogada da vítima pediu uma indenização de dez salários mínimos, mas o promotor que acompanhou o caso estipulou em R$ 4.990 e foi homologado pelo juiz. O estudante pagará o valor em parcelas de 10 meses. 

A árbitra informou que aguarda o resultado do processo administrativo aberto pela Universidade Federal para ingressar com ação de danos morais. Ela defendeu que o estudante seja expulso da universidade.

"Ficará feio para a universidade ele concluir o curso", disse Eliete Fontenele. 
A advogada de Eliete, Taíse Cristine, informou que aguarda o julgamento do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para tomar as medidas judiciais cabíveis..

Além de Eliete e do estudante, outras pessoas foram ouvidas em Parnaíba. “Estamos aguardando a conclusão do PAD para dar entrada também com um processo na esfera cível”, informou Taíse.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o diretor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, campus Reis Velloso, Alex Marinho, informou que o resultado do processo administrativo será divulgado no máximo até quinta feira (5). O estudante poderá ser advertido, suspenso ou expulso da universidade.

O Cidadeverde.com tentou localizar o estudante, mas não obteve êxito. 

Fonte: Cidade Verde
redacao@cidadeverde.com


Mais sobre o assunto:

Árbitra é agredida com socos durante partida de futsal na quadra da UFDPar em Parnaíba/PI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada