Recent Tube

Mulher precisou de atendimento médico para retirar drogas das partes íntimas ao tentar entrar em Penitenciária



Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária Mista de Parnaíba, a 339 km de Teresina. A substância foi flagrada durante o exame feito pelo scanner corporal da penitenciária. Identificada como Áurea Maria Costa Alves, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba e liberada durante a audiência de custódia.

De acordo com informações repassadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) o flagrante aconteceu durante as visitas de sábado (28). A mulher teria demonstrado nervosismo antes de passar pela revista de raio-x. Áurea foi à unidade para visitar o companheiro, identificado como Francisco David Alves da Silva, preso no local por roubo.

Após o flagrante, ela teria sido encaminhada para um hospital da região, onde fez a retirada da droga. A mulher carregava três porções de maconha nas partes íntimas. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e presa pelo crime de tráfico de drogas.

Na manhã deste domingo (29) Áurea foi liberada pela Justiça por ter bons antecedentes e não representar risco ao processo ou à ordem pública. Ela responderá o processo em liberdade.

Fonte: G1






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários