Recent Tube

De Juazeiro do Norte, Ana Ruth disputa a final do The Voice Brasil


Telão montado no Centro de Juazeiro do Norte, pela TV Verdes Mares Cariri, transmitirá o último episódio do The Voice Brasil 2019. A Praça Padre Cícero receberá os conterrâneos de Ana Ruth para acompanhar, ao vivo, a final do reality show de talentos musicais, na noite de hoje, após a novela "A Dona do Pedaço", na Globo.

A jovem de 18 anos, que conquistou o País com a personalidade forte e a voz marcante, disputará, em votação popular, o prêmio de R$ 500 mil e contrato com a gravadora Universal Music. São quatro concorrentes, um de cada time dos técnicos da atração.

Ana Ruth representa a equipe da carioca Iza, após conquistar vaga por meio da escolha do público na disputa com a baiana Edyelle Brandão, na última terça-feira (1°).

Na passagem de fase, a cantora Iza atribuiu 20 pontos para Edyelle, mas a cearense venceu a etapa com 68% dos votos.

"Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora", comemorou.

Perfil

Ana Ruth sempre quis participar de algum reality show e resolveu se inscrever, mesmo sem grandes pretensões. "A minha paixão pelo The Voice vem de muito antes, porque é uma plataforma americana. Criei coragem e me inscrevi", disse em entrevista ao "Se Liga", da TV Verdes Mares.

O vídeo caseiro para a seleção foi filmado na simplicidade do quarto. "Eu gravei com a câmera da minha prima, na penteadeira dela, me achando", brinca. Ao receber a ligação da equipe do programa para participar da seletiva, Ana Ruth confessa que não acreditou. Revelou ainda que está bastante emocionada com a repercussão de suas apresentações. "Foi um alvoroço. Na primeira semana que voltei, fui pro Centro de Juazeiro, e as pessoas vinham falar comigo. Já ganhei até espetinho de graça".

Como votar

Para participar da votação popular do programa, o telespectador deve fazer cadastro no site da Rede Globo, usando contas de redes sociais, email ou diretamente na página. O público escolherá o grande vencedor durante a exibição, ao vivo, do programa, na noite desta quinta-feira (3).







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários