Recent Tube

Distrito chavalense do Carneiro receberá areninha

O distrito chavalense de Carneiro do Ceará receberá uma Areninha do Governo Estadual. A informação foi divulgada na página do Facebook do prefeito de Chaval, Sebastião Veras. O equipamento ainda não tem data nem local para ser instalado.

Conhecidas como "Areninhas do Interior", essas arena tem um porte menor que as oficiais e estão sendo implantadas em cidades menores. Chaval já recebeu uma na cidade, que está concluída e aguardando a inauguração.

O Projeto Areninha do Ceará pretende dar uma nova dinâmica social às cidades cearenses, possibilitando uma estrutura para prática esportiva e lazer da população. Cada Areninha tem gramado sintético, alambrados, rede de proteção, iluminação, vestiário, depósito para materiais rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação no entorno. O investimento total do projeto é da ordem de R$ 100 milhões, financiados com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) – mesmo programa que financia as Praças Mais Infância e outras estruturas do Estado


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários