Facebook Twitter Google RSS

Homem arma 'emboscada' para recuperar moto furtada, mas acaba preso em Caucaia/CE

Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Um homem foi preso após acionar a polícia ao denunciar que seu veículo ciclomotor, que havia sido furtado, estava sendo oferecido em um site de vendas. Ele conta que tentou negociar com o vendedor no município de Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). Ao denunciar o crime, ele foi detido por ter um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

De acordo com o proprietário do veículo, que não quis se identificar, há uma semana ele deixou a moto estacionada em frente a um cartório e, quando retornou, o veículo havia sido furtado no Bairro Messejana, em Fortaleza.

Ao identificar o veículo em um site de vendas, ele marcou um encontro com os vendedores. Chegando ao local combinado, os suspeitos levaram outro ciclomotor e disseram que o veículo pelo qual a vítima disse se interessar já havia sido vendido para outra pessoa.

Houve então um desentendimento entre a vítima e os vendedores. A polícia foi acionada e todos foram levados por policiais do 12º Batalhão da PM para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Com os vendedores foram encontrados R$ 5 mil em espécie, mas eles foram liberados por falta de provas. Já o proprietário do veículo foi preso após ser constatado que existia contra ele um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Fonte: G1/CE






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada