
Contra João Carlos havia um mandado de prisão em aberto. O acusado era foragido da Operação Peçonha, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em julho do ano passado.
O acusado foi preso e conduzido até a delegacia de Luís Correia, no litoral do Piauí, por uma equipe comandada pelo delegado Francisco Mendes, que informou ter recebido denúncia anônima sobre o paradeiro de João Carlos.
Em sua defesa, o acusado disse que mudou de estado a pedido de sua mãe com receio da polícia agredi-lo. Quanto à aproximação com José Araújo Miranda, ele declarou que não tinha contato com o mesmo, mas com o pai de "Cobra" quando ia ao seu comércio.
Sobre o envolvimento com drogas, João Carvalho afirmou que tinha participação nas ações de um tio quando era menor de idade. O acusado foi preso por volta das 18h desta segunda-feira (22) e aguarda parecer da Justiça.
Com informações do ProParnaiba.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.