Recent Tube

CONFRONTO ENTRE DETENTOS NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Dois detentos se degladiaram na cadeia pública de Camocim já no final da manhã de domingo. Os elementos são dois velhos conhecidos da PM. Trata-se de João Paulo da Silva, vulgo "João Paulo", 29 anos, natural de Santana do Acaraú e tem entrada na justiça por assalto, furto e lesão. João Paulo agrediu seu desafeto Antonio Dioleno do Nascimento, vulgo "Pepeta", 27 anos, natural de Camocim e está preso por tráfico.
Tudo se passou hoje pela manhã, durante as visitas. Segundo o agente prisional Zacarias, os elementos já tinham rixa um do outro, se encontraram no pátio interno do presídio e começaram a disputa.

O comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, sempre reforça o policiamento nos dias de banho de sol e de visitas justamente para que se evite esse tipo de confronto. Estavam de serviço no presídio os PMs Sargento Valnê e o Soldado Pereira. Foram reforçar os PMs Cabo Ueliton, Cabo Édmo e Soldado Roberto. Não aconteceu um mal maior graças aos policiais e o próprio diretor da cadeia, Wilkson, que ao perceberem a confusão de imediato souberam contorná-la.
João Paulo saiu como acusado, pois lesionou seu inimigo na altura do rosto e braços e foi autuado por lesão corporal, artigo 129 do Código Penal.

Com informações do Camocim Policia24horas.

Postar um comentário

0 Comentários