Recent Tube

"BBB 11" começa hoje com transexual e casa reformada

As belas moças, que deverão exibir seus corpões ao redor da piscina, e os garotões sarados estarão lá. Mas não é por isso que a 11ª edição do "Big Brother Brasil", que começa hoje na TV Globo, tem tudo para ser a mais polêmica da história do reality show. A responsável pelo tititi já antes do início do programa atende pelo nome Ariadna, tem 26 anos, trabalha como cabeleireira no Rio de Janeiro e é a primeira transexual da atração.Se algum dos rapazes da casa se interessar pela bela morena, não terá nem ideia de que ela era homem até uns meses atrás, antes de fazer a operação de mudança de sexo.
Pelo Twitter, o diretor do "BBB11", Boninho, afirmou que ela não contará esse segredinho (SEGREDINHO? ESSE BONINHO É MALA VIU, EU QUERO VER O QUE VAI ACONTECER SE UM CUMPADI DER UNS "PEGA" NELE OU NELA SEI LÁ, E DEPOIS DESCOBRIR) para os companheiros de confinamento.


Outros participantes que chamam a atenção são Jaqueline, ex-dançarina de Latino, a modelo paulistana Talula, o baiano Diogo, e o paranaense Rodrigão, candidatos a galãs da edição.

Uma grande novidade deste ano é a reforma radical na casa, que passa a ser um sobrado – o quarto do líder deverá ficar no segundo andar.



CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS PARTICIPANTES DE UM JEITO DIFERENTE

Postar um comentário

0 Comentários