Recent Tube

III CAMOCIM OFF ROAD - 220 KM DE MUITA ADRENALINA E EMOÇÃO

O Camocim Moto Clube tem a grata satisfação de realizar em 1º de maio de 2011, a terceira edição do CAMOCIM OFF ROAD. Na segunda edição (2010) o evento contou com a participação de 132 pilotos, entre motos e quadriciculos vindos de vários lugares do Ceará, Piauí e Maranhão. Mergulhe conosco no III CAMOCIM OFF ROAD e conheça as emoções e belezas naturais paradisíacas existentes em nossa região. E é através desta modalidade esportiva, onde o maior prazer dos esportistas é estar sob duas rodas apreciando as belezas que o CAMOCIM MOTO CLUBE promove anualmente, em uma mistura de prazer, cultura e ecoturismo.

CHAVAL: Os pilotos chavalenses garantem boa participação na prova de regularidade já que são veteranos nas trilhas do Camocim Moto Clube. Eles garantem mostrar que em Chaval também existe bons pilotos. Acostumados em trilhas, agora falam em mostrar seus talentos sobre duas rodas no Enduro de Regularidade, já que não conhecem como que é navegar em planilhas. Agora vão ter uma boa oportunidade de aprender um pouco dessa modalidade motociclistica.
Desde já o CHAVALZADA deseja Boa Sorte aos amigos Chavalenses que irão participar desse grande evento na região.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lukas - Boa tarde parceiros do chavalzada, somos de Luis Correia, onde podemos pegar mais informação sobre o evento??? Aguardamos sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Mais informações Visite o blog: Camocim terra do sol, ou ligue para 088-96684709 ou 088-36211673, Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.