Recent Tube

Curiosidades da Web...

Eu não sou cachorro não. O repórter Márcio Canuto, durante uma reportagem no Museu de Zoologia de São Paulo, foi surpreendido por um garotinho. Ao perguntar ao menino o que ele achava sobre os dinossauros, a criança não entendeu bem a pergunta e mandou esta pérola para o repórter! O vídeo está bombando no Youtube. É aqui: http://bct.im/1EE.

Muitas fotos. Já parou para pensar quantas fotos poderiam existir no Facebook? Pois a equipe da rede social fez as contas e chegou ao número aproximado de 60 bilhões de fotos de usuários armazenadas! Para se ter uma ideia, sites de armazenamento como o Picasa e o Flickr, juntos, só conseguem 12 bilhões de fotos.

Redes sociais. O Facebook continua sendo a maior rede social do mundo. Só não consegue ser a maior rede social do Brasil. É o que indica a pesquisa da ComScore, que aponta o Orkut ainda como a rede social preferida dos brasileiros. Entretanto, o estudo alerta para a chegada da rede social de Mark Zuckerberg: em 2010, o Facebook teve um crescimento de 258% de seu público, contra modestos 28% do Orkut.

União. Foi anunciada, nos últimos dias, uma parceria poderosa no mundo da tecnologia. Nokia e Microsoft irão agora investir unidos no mercado de celulares. Especificamente, o sistema para smartphone Windows Phone, da Microsoft, passará a ser o adotado pela Nokia em seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários