Recent Tube

FÁTIMA OLIVEIRA

A capacidade humana de ser santo. Acredita-se, serem divinos aqueles que fogem de serem “gente,” quando por muitas vezes “deixam de viver” para demonstrarem suas santidades, que sentido terá a vida sem os motivos do perdão? Estes só existem porque há o pecado, que por sua vez só existe porque há um alguém que precisa provar sua capacidade de amar, o amor se manifesta de maneira grandiosa é na essência do pecado, e assim percebe-se que estamos no limite a ponto de um devaneio, só em “um” se reconhece o valor do outro. Não busco perfeição, sou processo inacabado e por isso a imperfeição é bem vinda no meu coração.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"MULHER, MULHER..."
Somos labirintos, mas oferecemos saidas;
Conhecemos intimamente as dores, por isso não nos assusta o AMOR.
Contrastamos preceitos, mas no fim justificamos tudo em nome desse mesmo AMOR.
A vida, nós explicamos por atos e conceitos filosóficos
Mas ninguém consegue ser mais realista...
Mães por natureza e amantes por escolhas...
Desenho feminino de um Deus sensível que consegue caracterizar uma espécie juntando Todas as Peculiaridades opostas de forma a adoçar o mundo na medida certa.
Ensinamos o choro de felicidade, o amor incondicional
A paciência desmedida e a significar a morte...
Somos sujeitos simples, nos basta ser mulher...
Mais textos no blog da autora Palavras Simples.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. fico feliz em ter uma postagem minha em um dos meus sites favoritos "chavalsada"...(aq me sinto de casa), obg poeta, bj.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.