Recent Tube

Há 15 anos, o Brasil perdia o grupo Mamonas Assassinas

Há exatos 15 anos, o Brasil perdia uma de suas bandas mais carismáticas: os Mamonas Assassinas. O grupo, que chegou ao fim após um trágico acidente aéreo no dia 2 de março de 1996, conquistou o país com suas letras cômicas e apresentações irreverentes. "Hoje ao acessar o Twitter me deparei com "Mamonas Assassinas" TT's, e me veio lembranças da minha infâncias, dos bons tempos sem preocupação. É estranho como depois de tantos tempo a lembrança vem tão nitida como se fosse ontem. Milhares de twittadas e nenhuma crítica há "eles", essa banda deixou saudades !!!"

"15 anos atrás mamonas assassinas estava no topo, hoje quem está lá é restart. alguém me explica o que diabos aconteceu nesses 15 anos!". "Como o tempo passa voando! Hoje fazem 15 anos que perdemos os Mamonas Assassinas ! Na época lembro de chorar e dizer: "É mentira é mentira!"

Mamonas Saudades Eterna !!!
Veja o trailer do Do Documentário "Mamonas Para Sempre"

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Num sei se alguem tem um olhar minuncioso como o meu, mas tentem ver o video dos Mamonas Assassinas no Faustão que o Fausto Silva diz: "Primeira e ultima vez que eles vem aqui!" Palavras tem poder Faustão"

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.