Recent Tube

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NA CIDADE DE CHAVAL

No começo da manhã de hoje (17), por volta das 6:20 hs, foi vítima de uma tentativa de homocídio à bala, o salineiro Francisco Antonio de Araújo, 18 anos, natural e residente em Chaval na rua José Francisco de Moraes, 2546, bairro Cruzeiro. Os policiais do Destacamento de Chaval sob o comando do Cb Matos tomaram conhecimento de um confronto entre dois homens e foram de imediato até o bairro do "Escondido", local da ocorrência. Já no local, os policiais presenciaram a vítima ferida a bala, na altura do tórax. Imediatamente socorreram a vítima até o hospital local onde foi de pronto atendido, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital de Parnaíba-PI. Os Pm's passaram a diligenciar no sentido de prenderem o acusado, contudo até o final desta edição o homem conhecido apenas como Eliélton não tinha sido localizado. Os policiais irão continuar na perseguição do elemento.


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Muito boa essa reportagem, mas descordo de um fato; os policiais de Chaval irem de imediato até o local da ocorrência isso se torna uma coisa inusitada, nunca vista antes em toda a história do policiamento de Chaval,essa foi boa mesmo!hehehehe, esses policiais são um bando de breguiçosos e pra variar são os últimos a chegarem no local.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pelo Blog e segundo é uma pena, cidade que gosto e tenho vários amigos, já esteja passando por atos de violência desse porte, talvez aquele ditado de cidade pacata fique só na lembrança, tempos de conversas na calçada de casa, bate papo nas pracinhas, tudo isso tenha acabado, até mesmo nos interiores ou zona rural como se fala não se resolva mais questões na conversa, no diálogo civilizado, as pessoas sempre pensam em mudar o mundo, mas niguém se preocupa em mudar a sí primeiro, parabéns e continuem sendo informantes da noticia, não só de coisas má, mas também e com certeza de coisas boas.

    Henrique OI.

    ResponderExcluir
  3. Queridos leitores, Chaval está começado a sentir as dores de um mal que está crescendo mais e mais todos os dias: A Violência. Mas não está tudo perdido, Ainda temos chance "o sol nasce pra todos, só não sabe que não quer"

    ResponderExcluir
  4. nossa é quase impossível acreditar q essa cidade tão maravilhosa a qual eu tenho tanto orgulho tenha chegado ao estremo da violência.meu povo essa é a hora de nos unirmos e lutar por uma cidade pacífica,digna...mas isso só será possível se cada um de nós fizermos nossa parte.então gente vamos erguer a bandeira da paz e dar um fim definitivo nessa mediucridade!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELO O BLOG MAIS CHAVAL POR SER MINHA CIDADE QUERIDA ESPERO QUE MUDE QUE ACABE COM A VIOLENCIA E TUDO DE RUIM ACABE POR ISSO VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇAO.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de parabenizar a cada um dos idealizadores desse blog maravilhos que é o chavalzada.pois é de gente assim com atitude como vocês que o povo chavalense está precisando.através de vocês sempre vamos ter voz e vez.bjão da fã número 1 e mais orgulhosa miyuki magalhães!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.