Recent Tube

Dia 18 de maio - Dia de que?

Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolecentes

A idéia de se celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolecentes surgiu em 1998, quando cerca de 80 entidades públicas e privadas reuniram-se na Bahia para o 1º Encontro do ECPAT no Brasil.

Dia Nacional da Luta Antimanicomial

O Movimento Antimanicomial , também conhecido como Luta Antimanicomial, se refere a um processo mais ou menos organizado de transformação dos Serviços Psiquiátricos, derivado de uma série de eventos políticos nacionais e internacionais. O termo costuma ser usado de modo generalizante e pouco preciso. O Movimento Antimanicomial tem o dia 18 de maio como data de comemoração no calendário nacional brasileiro. Esta data remete ao Encontro dos Trabalhadores da Saúde Mental, ocorrido em1987, na cidade de Bauru, no estado de São Paulo.

Dia Internacional dos Museus (Sem comentários...)

Nesse dia também em 1804 Napoleão Bonaparte é coroado Imperador da França, adotando o nome de Napoleão I.Em 1920 Nascia Papa João Paulo II, Edu Guedes, apresentador(cozinheiro kk) de televisão brasileiro Apaga as velinhas junto com Jack Johnson, cantor norte-americano e Edu Dracena, futebolista brasileiro. Essas informações mudaram sua vida né? Rs'.

Postar um comentário

0 Comentários