Recent Tube

Curiosidade da web...

Viral fofo: Depois de sucesso como “Banda mais bonita da cidade” e “Eduardo e Mônica” da extinta Legião Urbana, o  que bombou nesta semana foi “Eu não trocaria um sorvete de flocos por você”, da banda Soulstripper. Um clipe todo estrelado por crianças. Show! http://bct.im/22U
Gagueira: Hackers invadiram o site da cantora Lady Gaga e roubaram dados pessoais dos fãs cadastrados. Gaga não é a primeira a ter seu site invadido. Antes dela Amy Winehouse e Justin Bieber também tiveram seus sites invadidos e passaram pelo drama.
 Que bonito é: Alem da vergonha brasileira na Copa America (Os pênaltis bisonhamente mal batidos pelos atletas brazucas) houve também a vergonha da Argentina .Entretanto no caso dos hermanos, o goleiro adversário é que foi a estrela da disputa. Então, eis que aparece uma solução para os treinadores de ambas as seleções: Um modo inusitado de se executar as cobranças: http://bct.im/22r
Machista: Segundo dados do Find People On Plus e do Mashable, uma avalanche de cuecas tomou conta do Google +.  Cerca de 75% dos usuários são homens, e deles, 95% declaram estar ‘a procura de um amor’. A esperança deste macharal  é que a Google libere mais convites, especialmente para facilitar a entrada de mulheres, e embeleze enfim a rede social.
Perdidos: De acordo com o Departamento de Defesa dos EUA um ataque hacker ocorrido em março causou a perda de 24 mil arquivos secretos do banco de dados militares da terra do Tio Sam. E pode servo maior dano sofrido pelo cyber-segurança dos EUA.

Fonte: Diário do Nordeste / Navegando

Postar um comentário

0 Comentários