Recent Tube

Meu amigo Steve Jobs não é apenas um executivo, ele é um mito!(Igor)

Igor Russo fala de seu amigo Jobs


"Jobs é muito mais que um empresário de visão ou um programador talentoso, ele é um mito e com justiça, porque inventou conceitos novos.
A ideia do computador pessoal, como conhecemos, com ícones, janelas, mouse, foi apresentado pela Apple em 84, depois seguido por Bill Gates da Microsoft, que aí dominou o mercado. Hoje estamos cercados de produtos inventados pela Apple: os Macs, iPods, iPhones e iPads.
Steve Jobs inventou o nosso mundo, que ele está para a tecnologia como John Lennon estava para os anos 60. Pedro Doria afirmou ainda que ele era especialista em pessoas, em descobrir o que as pessoas queriam, em inventar novos conceitos.
Steve Jobs tem uma historia pessoal impressionante. Ele foi oferecido para adoção pela mãe, mas o casal que ia adotá-lo desistiu por que queriam uma menina. Ou seja, foi rejeitado duas vezes. Teve uma vida difícil, começou a empresa em uma garagem. Ele voltou à empresa 13 anos atrás e multiplicou em cem vezes o valor dela, que hoje é a empresa mais valiosa do mundo, com maior valor de mercado. O mercado sabe que Jobs é insubstituível, por isso a saída dele derrubou as ações da Apple e elevou as da concorrência."



"Meu amigo você é um guerreiro e você sabe que sempre pode contar comigo!" HAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHU

Postar um comentário

0 Comentários