Recent Tube

Sites indicados pra quem vai fazer o Enem ou um concurso público

Para quem está pensado em prestar vestibular, fazer o Enem ou até mesmo faze um concurso público, aqui estão alguns sites indicado pelo Chavalzada que podem te ajudar a estudar melhor e ser aprovado.

Enem dicas (www.enemdicas.com)
No “enemdicas” você vai encontra uma seleção de vídeo aulas das principais matérias, apostilas, dicas e muito mais... E o melhor é que todo o conteúdo é totalmente grátis.

Questões de concursos (www.questoesdeconcursos.com.br)
Pra quem quer testar seus conhecimentos na prática, este é o site. No “Questões de concursos” você vai encontrar milhares de questões dos mais variados concursos do país, além de fóruns, guias de estudos, minissimulados e muito mais... É necessário se cadastrar no site, mas o cadastro é totalmente grátis.

Outro site pra quem quer praticar o que aprendeu. No “Gabarite” você encontra questões de provas de concursos públicos com gabarito, organizadas em pequenos simulados onde quem gabarita ganha pontos em um ranking. Além disso, no site você também encontra material de estudo para concursos públicos, vídeos e muito mais... Totalmente grátis. Então gabarite se puder!

Descubra sua profissão, escolha sua faculdade, faça testes vocacionais e simulados e fique por dentro do Enem e dos vestibulares do Brasil. 

A variedade de sites para estudos que encontramos na internet é muito grando só não estuda quem não quer.

Ainda podemos citar aqui alguns outros sites como:
wagnerbugs.blogspot.com/ (site de informática)

Postar um comentário

0 Comentários