Recent Tube

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL-CE PRENDE CASAL TRAFICANDO MACONHA


 Após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Militar de Chaval (Cb JERLI, Sds VALBÉIRO e MARCÍLIO), pertencentes a 3ªCia/3ºBPM sob o Comando do Major ASSIS, foram presos no início da tarde de hoje o casal João Carlos de Carvalho, 39 anos, natural de Viçosa do Ceará e Ana Lúcia Almeida da Silva, de 32 anos, natural de Teresina-PI, com eles a PM encontrou dois tabletes de maconha, pesando 220 gramas.
A prisão ocorreu na CE-085 entre as cidades de Chaval e Barroquinha, após os policiais descobrirem que a dupla havia se deslocado até ao distrito de Bitupitá para comprar droga. Eles então montaram uma blitz que resultou na prisão da dupla.
O casal morava na cidade de Parnaíba e já a alguns meses tinham se mudado para Chaval, mais precisamente no bairro Escondido, onde vinham traficando.
Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados por Tráfico de Drogas, Art. 33 da Lei 11.343/06.

Blog da Força Tática



Postar um comentário

1 Comentários

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.