Recent Tube

VEÍCULO DO GOOGLE MAPS EM CAMOCIM-CE

Na manhã desta quarta-feira (13), o Blog da Força Tática registrou a passagem do carro do Google Street View na cidade de Camocim-Ce. 

O veículo é equipado com 15 lentes que tiram fotos em 360 graus para ilustrar o serviço do Google Maps. Ele permite a qualquer internauta explorar lugares no mundo todo através das imagens em 360 graus no nível da rua. Basta você selecionar um endereço, aproximar e clicar na imagem, se ela já estiver disponível.
O veículo do Google Street Viewtem, ainda usa sensores de movimento que rastreiam a posição, um disco rígido para armazenar dados, um pequeno computador que executa o sistema e lasers que captam dados 3D e determinam a distância entre as imagens.

As imagens mostram apenas o que os veículos são capazes de ver no dia em que circularam pela cidade. Essas imagens levam alguns meses processando as imagens até que fiquem disponíveis. Isso significa que as imagens do Street View podem ter alguns meses ou até anos.
O Google desenvolveu, também, uma tecnologia para borrar os rostos e placas de carro, que é aplicada a todas as imagens do Street View. "Isso significa que se uma das nossas imagens contém um rosto (por exemplo, um transeunte na calçada) ou uma placa de carro identificável, nossa tecnologia a borrará automaticamente, de forma que o indivíduo ou veículo não possa ser identificado", diz o Google. 

Postar um comentário

0 Comentários