Recent Tube

O MAGRO DE AÇO PODE VOLTAR!


A princípio, Ronaldo Angelim não parece ter se animado a voltar para o Pici, mas agora deseja retomar negociações

Entre marchas e contra-marchas segue o namoro do Fortaleza com o zagueiro Ronaldo Angelim. Depois de muito tentar, o Leão havia encerrado as negociações com o jogador, mas ontem, em entrevista ao "Globo Esporte.com", direto de Juazeiro do Norte, Ronaldo Angelim confessou que o interesse do Tricolor por ele ainda continua e que ele está pronto para reatar o "namoro".

Na primeira semana de 2012, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, em um de seus inúmeros telefonemas para o ídolo da torcida tricolor, disse que estava disposto a ir a Juazeiro para negociar pessoalmente o retorno do atleta ao Leão. "Vamos conversar pessoalmente que é melhor", solicitou Baquit, ao que ouviu do outro lado da linha: "presidente, estou com uma contusão no joelho e preciso fazer um tratamento. Não posso negociar agora", teria dito o atleta, já desligado do Flamengo.

Baquit sentiu que estava havendo um desinteresse do jogador em voltar a jogar no Fortaleza e encerrou as negociações. "O presidente diz que não fez uma nova proposta ao Angelim e informou que agora, só se o próprio jogador reabrir o canal de negociações", informou, por telefone, direto de Beberibe - onde o time realiza a pré-temporada -, o assessor de imprensa, Nodge Nogueira. O contato direto com Baquit foi impossível, porque ele evitou qualquer entrevista.

O fato é que Angelim está novamente disposto a conversar com o pessoal do Fortaleza, conforme ele mesmo declarou nesta terça-feira. "O presidente Baquit ligou para mim, mas eu disse que ainda não. Ainda estou me recuperando de uma pancada que tomei no joelho, numa partida beneficente em Morada Nova. Mas agora já estou quase bem. Acho que terei meu futuro decidido ainda nesta semana", disse o jogador.



Postar um comentário

0 Comentários