Recent Tube

Lameira se consagra Campeão Chavalense de Futebol

    Na tarde de ontem no estádio municipal de Chaval, O Carneirão, aconteceu a final do “Campeonato do Gilmar”, campeonato de futebol de campo organizado pelo senhor Gilmar, personalidade bastante conhecida no esporte Chavalense. 

A final foi disputada entre o time do Lameira e o Vila Nova. A final foi bastante disputada, o primeiro e único gol da partida foi marcado pelo jogador Daniel (Mosquito), atacante do time do “Lameira”, o mesmo faturou com o gol um singelo premio de 20 reais oferecido por um patrocinador para o atleta que marcasse o primeiro gol da disputa. 


        Uma quantidade razoável de pessoas estava presente prestigiando a final, no intervalo do jogo foi realizado um bingo de vários brindes doados por patrocinadores, que serviram como incentivo para que os torcedores se fizessem presentes em grande número. 
      O Campeão recebeu a quantia de 800 reais e o vice recebeu 600 reais. O Time do “Lameira” comemorou o título com uma animada roda de pagode na sede do time. 
      
     No local da partida foi divulgado que em breve será iniciado o campeonato de veteranos Chavalenses, Aguardamos ansiosos. 

Postar um comentário

0 Comentários