Recent Tube

'Homem grávido' se separa da esposa




Depois de nove anoschegou ao fim o casamento de Thomas Beatie, conhecido como o primeiro "homem grávido", e Nancy

"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos. Estamos passando por uma fase difícil. No momento, estamos separados", disse Thomas, deixando aberta a porta da reconciliação. 

O caso dos Beatie despertou atenção mundial. Como Nancy havia feito histerectomia, o que a deixara impossibilitada de ser mãe, Thomas assumiu o papel de "mãe". Ele mudou de sexo aos 24 anos, deixou para trás o nome Tracy Lagondino, e é legalmente homem para a Justiça dos EUA. 

"Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse Thomas a Oprah Winfrey, em 2008, quando nasceu a primeira filha do casal, Susan. 

Depois vieram mais duas crianças: Jensen e Austin. Todos moram em Phoenix (Arizona, EUA). 

Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides do mesmo doador, que não é conhecido. 

Em reportagem de março, Thomas e Nancy declararam estar felizes, mas reclamaram de isolamento, sem contato com qualquer membro de suas famílias. Todos haviam se afastado desde o anúncio da primeira gravidez de Thomas e a vida social não estava nada fácil: ameaças de morte e constantes citações como "aberrações". Eles criticaram até a comunidade transexual, que, segundo eles, não dá o apoio que eles esperavam receber.

Postar um comentário

0 Comentários