Recent Tube

Vídeo sobre morte de Shaolin revolta fãs e familiares do humorista

Um vídeo postado no Youtube gerou revolta entre os familiares e fãs do humorista Shaolim. No vídeo é dado como certa a morte do artista da TV Record. Segundo a postagem os dados seriam do site R7, da TV Record.





Enviado por equipefreitas em 25/02/2012. Descrição: “MORRE AOS 39 ANOS NOSSO QUERIDO HUMORISTA SHAOLIN,APÓS ACIDENTE DE CARRO,ELE TEVE SEU BRAÇO FRATURADO E COMPLICAÇOES NA CABEÇA,ESTAVA SE RECUPERANDO BEM ATÉ SUA MORTE NESTE SÁBADO DIA 25/02/2012 POR VOLTA DAS 22 HORAS! FONTE DA NOTÍCIA:PORTAL R7.COM”

Shaolim continua em coma em sua residência em Campina Grande, mas segundo os últimos relatos a imprensa, os familiares afirmam que o humorista apresenta melhoras.

O filho de Shaolim postou um comentário dizendo está desapontado com o internauta que colocou o vídeo no youtube: “Amigo, gostaria de falar que estou muito desapontado com tamanha falta de respeito, ele não morreu, está na minha casa, no quarto dele, ao meu lado, eu acabei de dar um beijo nele. a propósito, nem 39 anos ele tem, ele fez 41 faz pouco tempo, procure se informar melhor. Espero que retire esta informação”. Disse Lucas Veloso

Diário do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários