Recent Tube

Entrevista com Junior 30, falando sobre o campeonato, times, jogadores e etc

O Campeonato Chavalense de Férias está chegando ao fim, amanhã vai acontecer os jogos da Semi-final entre Queridinhos e Bosque e o outro entre Vila Nova e Garotinho.

O Chavalzada entrevistou o Goleiro do time do Bosque, Junior 30, que nós falou um pouco sobre a opinião dele em relação ao campeonato, times, jogadores e etc. A entrevista foi bem interessante e como sempre Junior 30 falou o que pensa, confiram!

Junior, O que você está achando do Campeonato de Ferias?

Cara na minha opinião estar sendo um sucesso devido o comparecimento do torcedor e o nível que tá os times, todos bons! só tem um ponto franco... a organização, devido os donos de time até mesmo o torcedor não saber os horários dos jogos, agora te pergunto: sem saber o horários dos jogos a quadra está ficando lotada, imagina se tivesse mais divulgação, será melhor ainda!


Você considera seu time o "favorito" do Campeonato?

Cara na verdade não vou explicar o por que... se você analisar meu time quase todos os jogadores foram rejeitados pelos os outros time exemplos: Claudio, Mala, Marcos e inclusive eu, mas estamos mostrando em quadra o que somos o único time que esta 100% no campeonato com 4 jogos e 4 vitoria, finalizando a resposta, não acho meu time como favorito.

Quem é o favorito na sua opinião?
Queridinhos e Garotinhos, eles estão com o elenco melhor que o nosso time

Junior Campeão em Araioses
Se fosse para escolher o time que você gostaria de enfrentar caso vocês passem pelos "Queridinhos", qual seria?
Essa pergunta é bastante difícil de responder por que os outros dois time mostraram o por que chegaram na semi-final, acho que o que passar vai ser uma final difícil e um grande jogo, mais cá pra nós, eu queria o Vila Nova, até por que a gente não enfrentou eles ainda e os Garotinhos agente já enfrentou e ganhamos de 4 a 3
Junior, quantos títulos você já ganhou?
Títulos mesmo sem contar com quadrangular foram 34
Qual foi o ultimo e quando foi?
Ultimo foi agora em Araioses em dezembro de 2012

Na sua opinião, quem é o melhor jogador Chavalense(Futsal)?
Tem dois: O Primeiro é o Guden e outro é a revelação do campeonato: Pincel

Junior, você acha que os jogadores Chavalenses tem potencial para disputar Campeonatos Estaduais?
Claro que sim! O que estar faltando é só Incentivo dos órgãos competente para que o mesmo passa se tornar uma realidade para nosso município.


Junior, muitos consideram você o melhor goleiro de Chaval, você concorda com essa afirmativa?

Na minha opinião não, já fui o melhor, hoje posso dizer que sou o maior ganhador de titulo de Chaval, mas hoje o melhor não.

Quem é o melhor goleiro de Chaval na sua opinião?
Alessandro atualmente goleiro dos queridinhos (futsal), vou enfrentar ele na semi-final, pra mim a partida mais difícil do campeonato.


Deixe um recado para a torcida do seu time e para o Adversário
Só queria pedir a presença, não só dos meus torcedores mais assim em geral para marcar presença amanhã na grande semi-final de futsal vai ser um grande jogo!