Recent Tube

Após 3 meses em clínica, 'mendigo gato' coleciona presentes de fãs

Rafael Nunes já recebeu até pedido de casamento de uma admiradora. Objetos chegam de várias partes do país, sempre vindos de mulheres.

Ser famoso e, consequentemente, ter o reconhecimento do público sempre esteve entre os planos de Rafael Nunes, de 30 anos, que chegou a trabalhar como modelo entre os anos de 2003 e 2004. Porém, o que ele não imaginava é que isso aconteceria em meio à sua luta contra o vício nas drogas.
Aos 20 anos, o jovem - agora conhecido como 'mendigo gato' - tinha contrato com uma importante agência de modelos do Paraná. Ele chegou a fazer campanhas de conceituadas lojas de departamento e teve a oportunidade de fazer ensaios fotográficos para os catálogos das marcas e desfilar pelo país. Porém, o consumo de maconha e, posteriormente, de crack, desviou o rapaz do sonho de ser um modelo famoso mundialmente.
Desde que iniciou um tratamento, em outubro do ano passado, em uma clínica para dependentes químicos localizada em Araçoiaba da Serra (SP), Rafael não tem sido procurado apenas pela imprensa. Fãs do ‘mendigo gato’, que se comoveram com sua história de vida, também têm tentado contato com o rapaz.

De acordo com o diretor do Centro Terapêutico Araçoiaba, Valter Lattanzio, depois de 30 dias que Rafael estava na clínica, várias pessoas entraram em contato querendo conhecer o jovem pessoalmente. Muitos até chegaram a enviar presentes para ele, como roupas, tênis, cintos, objetos de decoração, chocolates e várias cartas.
G1