Recent Tube

Irmãos Cravinhos irão cumprir pena em regime semiaberto em Tremembé

Tu lembra dos irmãos Cravinhos? Aqueles que a gente bota no em cima dos "beijinhos" de festa de aniversário1 Não, pera, né esses não!
                                  Eles são condenados por matar os pais de Suzane von Richthofen.
                                 A filha do casal também cumpre pena por participação no crime(Vadia com V maiusculo de VALE NADA).
Os irmãos Cravinhos vão cumprir em regime semiaberto o restante da pena a que foram condenados pela morte dos pais de Suzane von Richthofen. Na época do crime, em 2002, Daniel Cravinhos era namorado de Suzane, com quem planejou o assassinato dos pais dela. O crime aconteceu na casa da família de Suzane, na zona sul de São Paulo . Manfred e Marísia Richthofen eram contra o namoro da filha Suzane com Daniel Cravinhos(Quem não seria contra esse namoro hein?)
Os assassinos foram a juri popular(eu tacaria uma pedra se fosse realmente popular) em 2006,
Suzane foi condenada a 39 anos de reclusão em regime fechado e seis meses de detenção no semiaberto, além de multa; Daniel, a 39 anos e seis meses, no mesmo regime da ex-namorada e o irmão, Cristian, a 38 anos e seis meses em regime fechado. Eles estão presos desde 2002.
Mas a juiza Sueli Zeraik de Oliveira Armani  que atendeu o pedido para progressão de regime feito pela defesa de Cristian e Daniel Cravinhos. Segundo o Tribunal de Justiça, ela levou em consideração o bom comportamento carcerário, atestado pelo diretor da unidade prisional(Se fosse por bom comportamento eu também não teria ido pra'Zalma no ultimo dia de Carnaval, não pera, se fosse por bom comportamento eles não teriam nem participado do crime senhora)
Ainda segundo o promotor  Paulo Rogério Bastos, os dois já foram transferidos para o pavilhão de regime semiaberto da penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé. Apesar disso, eles não terão direito a saída temporária na páscoa, pois o detento precisa ficar pelo menos 40 dias em observação.

Os pais de Suzane foram assassinados enquanto dormiam em sua mansão na Rua Zacarias de Góis, no Brooklin. O casal levou golpes de barras de ferro na cabeça e Marísia ainda foi asfixiada com uma toalha e um saco plástico.
                                 Suzane von Richthofen
Em junho de 2011, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou pedido de progressão para o regime semiaberto formulado pela defesa de Suzane von Richthofen. Com a decisão, ela continua presa em regime fechado em Tremembé.
A progressão para o regime semiaberto já tinha sido negada pelo juízo de primeira instância. Também foi negado recurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo sob o argumento de que o exame criminológico mostrou imaturidade, egocentrismo, impulsividade, agressividade e a ausência de remorso por parte de Suzane(Perpétua nela)