Recent Tube

Oi recebe mais três multas e soma 15 só este mês

É isso mesmo, você não leu errado. A Oi voltou a ser punida pela Agência Nacional de Telecomunicações nesta quarta-feira, 27. 
Com as três novas multas, no valor de R$ 236 mil, agora a operadora soma 15 penalidades só este mês, ultrapassando R$ 40 milhões.

Todas as multas referm-se ao descumprimento de exigências do Plano Geral de Metas para Universalização das Telecomunicações por empresas do Grupo Oi, segundo informa o jornal Valor Econômico.
As três irregularidades destacadas hoje no Diário Oficial da União, endereçadas à Oi Telemar Norte Leste, tiveram seus recursos judiciais rejeitados pelo presidente da Anatel, João Rezende.

Na última segunda-feira, 25, a Oi se posicionou sobre a intensidade das sanções aplicadas recentemente. “A companhia ressalta que considera necessário, no caso de multas regulatórias, observar a razoabilidade e a proporcionalidade das multas, em especial nos casos em que a falha pontual já tiver sido reparada e a um custo inúmeras vezes inferior ao valor da punição aplicada", disse em nota.
Olhar Digital