Recent Tube

Windows 8 vai ficar ultrapassado...Próximo Windows sai em poucos meses

O Windows 8 ainda nem se popularizou plenamente e já está prestes a ficar ultrapassado, pois a Microsoft prepara o lançamento de seu sucessor. Pessoas próximas à companhia informaram ao The Verge que a primeira versão do Windows Blue, como vem sendo chamado o novo sistema operacional, sairá até o meio do ano.

Haverá apenas uma versão para testes do SO, que será liberada aos usuários do Win8. Essas pessoas poderão usar a novidade e dizer à Microsoft o que acharam. Somente depois disso a versão definitiva chega ao mercado.

O Verge diz que o produto ainda está sendo terminado, mas uma das principais novidades está no sistema de buscas, tanto que a equipe do Bing trabalha de perto com o time do Windows Blue. Uma das possibilidades é que filmes, músicas, aplicativos e outras coisas possam ser encontradas diretamente da ferramenta interna de pesquisa.

Espera-se que o Blue seja liberado no final do verão norte-americano (meio do ano), com suporte a telas de 7 e 8 polegadas, além de contar com o Internet Explorer 11. Também deve sair uma versão do sistema para smartphones.
Olhar Digital