Recent Tube

Igor Russo deixa Blog Chavalzada

Após ter examinado perante Deus reiteradamente minha consciência, cheguei à certeza de que, pela idade avançada, já não tenho forças para exercer adequadamente o ministério petrino, não, pera essa carta é do Papa renunciando! 
   Então leitores assíduos, há algum tempo venho pensando em me desvincular do Chavalzada. O blog foi de suma importância pra mim, aprendi a fuçar no Blogger e tals, eu já não estava dando conta de ter que ser blogueiro, mas hoje(03.03.2013) conversando com Marujo(Welligton Magalhães) o informei dessa minha decisão, conversamos sobre a temática e sobre o perfil do blog, meus motivos são pessoais, não vou formar uma banda, nem vou seguir carreira solo, agradeço a todos vocês que me paravam no começo do Blog pra em dizer que gostavam do que eu postava e tals. Abjos!

A tu que lê o Chavalzada: Continua sempre aqui tá?! Tudo que há mais de mais relevante, interessante e conservador está aqui!

A vocês que vão continuar fazendo o Chavalzada: Não tenham medo de Ousar ou de parecer ridículo, e lembrem-se sempre, eu ja falei isso algumas vezes(mas ninguém ouve) O NOVO INCOMODA continuem a entreter o povo de Chaval e da Região


                                                                      FIRMEZA?