Recent Tube

O primeiro Marketing de Quinta de 2013 apresenta Jesus Cristo e suas lições para os empreendedores.

Os eventos que Fábio Mesquita Torres vem realizado através da Grão Novo, já são referência para muita gente em todo o estado. Para a temporada 2013, muitas novidades estão sendo preparadas. Este ano, a participação de convidados especiais, como também, apresentações de bandas e outras atrações, ganharão o palco nas noites do marketing de quinta. 

Pensando assim, para o primeiro encontro do ano, Cláudio Júnior, cineasta, empresário e católico romano foi convidado para o debate, jutamente com o Lindemberg Jackson, pedagogo, filósofo, espiritualista e Coordenador do Programa E-Jovem do Governo do Estado do Ceará. 

Cláudio e Lindemberg estarão na berlinda para discutirem o tema: Cristo para Estratégistas e suas Lições para Empreendedores. 

O evento tem como foco o debate de ideias e a troca de visões. Avisa a organização do evento que o moderador estará livre para sanar discursões religiosas ou filosofias fora do propósito da noite. 

O Talk show será apresentado de forma descontraída mais com muito embasamento teórico. O objetivo geral do encontro é a busca da compreensão plena do tema, partindo dos mais variados aspectos da percepção da pessoa de Cristo. 

A pauta do debate terá como foco a forma como Cristo conduziu seus discípulos diante de sua missão. A ideia das parábolas, os meios de comunicação que ele utilizou, a formação de sua equipe e como conduziu sua mensagem para todas as pessoas daquela região. 

A ideia do tema nasceu de vários textos produzidos pelo próprio moderador do evento e publicados incialmente no Blog Gospel Mix. 

Veja publicação dos textos no link: http://issuu.com/graonovo/docs/reflexao_sobre_cristo 

E para essa primeira edição do Marketing de Quinta, os participantes terão uma surpresa especial que dará um novo tom ao evento. No início da noite, a banda Versos & Canções abrirá o debate com muita música preparando os corações para a tempesta de ideias seguinte. 


Venha, marque o dia na sua agenda e traga seus amigos. 

Dados do evento: 
Marketing de Quinta 2013; 
Tema: Cristo para Estrategistas e suas lições para os empreendedores; 
Moderador: Fábio Mesquita Torres; 
Convidados: Cláudio Jr e Lindemberg Jackson; 
Apresentação especial: Banda Versos & Canções; 
Dia: 21 de março; 
Horário: 19h; 
Local: Livraria Cultura Fortaleza – Av. Dom Luiz, 1010. 
Entrada Franca. 
Informações: 4008.0800 ou 9999.9456. 

Da programação da noite: 
18:45 – abertura da porta principal; 
19h – Apresentação da banda Versos & Canções; 
19:30 – Apresentação do tema da noite; 
19:45 – Início do debate com os convidados especiais; 
20:40 – Sorteios e avisos finais; 
20:55 – Foto de encerramento; 
21h – Despedida.