Recent Tube

Humberto Gessinger volta a Fortaleza com antigos hits e músicas do novo disco solo

Valeu a pena esperar. Para os fãs saudosistas do velho e bom Engenheiros do Hawaii, a espera acabou. É que o cara que deu vida e voz à banda estará de volta à Fortaleza no próximo dia 24 de maio, na Praça Verde do Dragão do Mar. De sua página oficial no Facebook ele já mandou o recado. “Alô Fortaleza!!! Encontro Marcado!!!”

Segundo a Arte Produções, produtora do evento, a pré-venda dos ingressos começa a partir das 0h01 deste sábado (27) no site bilheteriavirtual.com e eles serão vendidos pelos valores únicos de R$45 para pista e R$80 para front stage. Quem quiser comprar os ingressos na pré-venda deve se cadastrar no site da Arte Produções. 

Com 28 anos de carreira, 19 álbuns lançados e mais de 3 milhões de discos vendidos,o gaúcho, Gessinger, comemora seus 50 anos de idade com uma turnê por várias cidades do País. E Fortaleza, é claro, não poderia ficar de fora. No ano passado ele esteve na Capital cearense, mas para fazer divulgação do seu projeto Pouca Vogal em parceria com Duca Leindecker, durante a Bienal do Livro, no centro de Eventos do Ceará.

O novo álbum do cantor, Insular, terá 11 músicas inéditas e participações de Luis Carlos Borges, Nico Nicolaiewsky, Bebeto Alves, Esteban Tavares, Frank Solari e outros que passaram pelo Engenheiros, como os guitarristas Luciano Granja e Fernando Aranha, dos tecladistas Lúcio Dorfman e Pedro Augusto, e os bateristas Gláucio Ayala e Adal Fonseca.

Gessinger no dia 2 de abril em seu blog. Ele garante que novas músicas estarão no repertório da turnê que está fazendo pelo Brasil, assim como antigos sucessos dos Engenheiros.