Recent Tube

Confira os principais assuntos da Sessão Ordinária dessa segunda-feira

A Sessão Ordinária dessa segunda-feira não contou com a presença da vereadora Sandra helena e do Vereador João Paulo Marciel, ambos estão impossibilitados de estra presente por motivos de saúde  Os vereadores George Elias e Dôdo estiveram presentes mas tiveram que se ausentar logo no inicio da sessão. O Vereador Samuel falou da falta de luz nas proximidades da igreja, da falta de luz na quadra do alto formoso e da falta de interesse da população em participar das reuniões sobre o saneamento básico em Chaval.

O Vereador Bola acaba falou que chegou ao se conhecimento que uma criança passou mal por falta de merenda na escola, falou da demora em convocar os concursados, comentou sobre o valor gasto com limpeza no começo da gestão da atual administração e também comentou sobre uma despesa com raspagem do açude do Carneiro que não foi feita, mas já está empenhado no Portal da Transparência, logo apos, o Vereador Dr. Ângelo, em resposta ao Vereador Bola, afirmou que passa localidade do Carneiro com frequência e vi que a raspagem e terraplanagem da estrada do Carneiro foi feita, o vereador Bola voltou a falar e ressaltou que o empenho para a estrada foi um e para o açude foi outro.

O vereador Samuel voltou a falar mais uma vez e disse que também tomou conhecimento do caso da criança que passou mal por falta de merenda, ele voltou a falar do caso dos concursados que não foram chamados ainda, ele afirmou que a prefeitura tem até agosto para homologar o resultado, e espera que isso seja feito o mais rápido possível.