Recent Tube

Seleção Chavalense vence Camocim e se classifica

Cesar comemorando seu golaço
A Seleção Chavalense venceu a Seleção de Camocim em um jogo decisivo disputado no Estádio Carneirão na tarde desse sábado. A vitoria de hoje tirou o gostinho amargo de ter perdido a partida de estréia por 2 a 1 de virada mesmo jogando bem em Camocim. Chaval venceu pelo placar de 2 a 0, com destaque para o golaço "de primeira "do nosso amigo Cesar que acertou um chute lá onde a coruja dorme, comemorou muito como mostra imagem ao lado e selou a vitoria Chavalense. 
A Seleção Chavalense vinha com uma grande moral depois da goleada de 6 a 1 contra a Seleção de Uruoca no ultimo jogo. A derrota sofrida no jogo de estreia ainda incomodava e uma vitoria hoje, além de uma questão de sobrevivência no campeonato, era também uma questão de honra. A Seleção jogou bem, dominou a seleção Camocinense e conseguiu a classificação em casa. Agora só resta esperar e conferir o desenrolar do campeonato e  conhecer os demais classificados.
No final da partida falamos com o goleirão Junior 30, que comentou um pouco sobre a partida, confira aqui o vídeo com o comentário do nosso goleiro.