Recent Tube

Agenda de Shows de Matheus Fernandes indica festa em Chaval dia 30

Apesar do show estar na agenda do site do músico, não há nenhuma confirmação que o mesmo vá acontecer.


Desde que os rumores ainda não confirmados da realização do Festival de Quadrilhas de Chaval nos dias 29 e 30 desse mês começaram a se espalhar, uma expectativa sobre as atrações musicais foi criada. Nessa semana o site do Cantor Cearense Matheus Fernandes atualizou sua agenda de show e na mesma consta uma apresentação em Chaval no dia 30. 
Até agora o que sabemos é que a contratação da estrutura e de atrações para o festival de Quadrilhas está em fase de Licitação. A Licitação já foi publicada no site do TCM e acontecerá na segunda, dia 24 (confira aqui). Como já está em processo de licitação, podemos dizer que está confirmada a realização do Quadrilhão de Chaval, só temos que aguardar até segunda para conhecer as atrações.

"Grande promessa do atual cenário sertanejo, Matheus Fernandes é jovem, animado e totalmente entregue ao público. Com apenas vinte e um anos de idade, o cantor cearense vem construindo uma carreira sólida e já cumpre uma agenda de shows bastante intensa, ganhando cada vez mais espaço pelo Brasil." Confira aqui o site do Cantor http://www.matheusfernandes.com.br