Recent Tube

Criador de 'Dilma Bolada' irá se encontrar com Dilma Rousseff

Jeferson Monteiro, criador do perfil "Dilma Bolada", confirmou seu encontro com a Presidente da República Dilma Rousseff no seu perfil doFacebook.

Hastags como #‎RainhaDaNação‬ fazem sucesso no perfil. FOTO: DIVULGAÇÃO.

O perfil que é sucesso nas redes sociais com 450 mil fãs no Facebook e 136 mil seguidores noTwitter chamou atenção do poder federal pela aproximação que a sátira tem com a personagem real, isso porque, normalmente as postagens de "Dilma Bolada" são relacionadas com o dia a dia da Presidente República.

Com o sucesso da personagem, Jeferson já pensa em uma melhor divulgação, com a criação do "Dilma Store", com camisetas e canecas com algumas frases que fazem sucesso no perfil como: 'Se sua pomba não gira, não tente parar a minha', e 'não me dê bom dia, me dê resultados'", são exemplos de algumas publicações.

Dilma Bolada repercutiu no Facebook o encontro: "Internautas, finalmente devo conhecer o tal Jeferson Monteiro que a imprensa golpista e a tucanada atribui a criação das minhas redes sociais". "Lembrando que só farei este esforço atendendo aos inúmeros pedidos de vocês por aqui, ao longo desses 3 anos, por isso estou pensando no caso, completou a personagem.

Hastags como #‎RainhaDaNação‬ ‪#‎DivaDasRedesSociais‬ também fazem sucesso no perfil.

A data da visita ainda não foi definida pelos assessores presidenciais.
Fonte: Diário do Nordeste

Será essa uma tentativa aproveitar a popularidade da "Dilma Bolada" para tentar melhorar a imagem da presidenta?