Recent Tube

Resumão das partidas da Copa do Brasil dessa quarta

Corinthians espanta zebra Luverdense e pega Grêmio nas quartas


Dessa vez o Corinthians não deu qualquer chance para a zebra. Depois de um começo nervoso, o time paulista fez apenas o necessário, ainda no primeiro tempo, para eliminar o Luverdense, pela Copa do Brasil. O time do Mato Grosso tinha conseguido vencer a primeira partida por 1 a 0, mas foi eliminado com a derrota por 2 a 0, nesta quarta-feira. Agora o Corinthians enfrentará o Grêmio nas quartas de final da competição nacional.

Com gol de Elias no fim, Flamengo vence Cruzeiro e se classifica


O Flamengo pôde quase sentir o gosto da eliminação na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, mas aos 43min deu mais emoção ao jogo no Maracanã e confirmou a vaga às quartas de final da competição. Com gol de Elias, o clube venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e ficou com a vaga por ter marcado fora de casa no jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1.

Botafogo reage à pressão do Atlético-MG e carimba vaga às quartas

O Botafogo está nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vitória por 4 a 2 no Maracanã, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira visitou o Atlético-MG na noite desta quarta-feira no Independência e conseguiu um emocionante empate por 2 a 2 que confirma a vaga. Agora o campeão da Copa Libertadores se foca somente no Campeonato Brasileiro e na preparação para o Mundial de Clubes.

Com dois de artilheiro, Atlético-PR despacha Palmeiras e avança


​Ederson, artilheiro do Campeonato Brasileiro, determinou ao Palmeiras que dispute somente a Série B a partir de agora. Jogando na Vila Capanema, em Curitiba, o Atlético-PR contou com dois gols do matador para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, ao vencer o time paulista por 3 a 0 nesta quarta-feira – no jogo de ida, havia sido derrotado por 1 a 0 no Pacaembu.


Grêmio resolve no final, elimina Santos e enfrenta Corinthians


Apesar de uma noite de pouca inspiração, o Grêmio conseguiu derrotar o Santos por 2 a 0 e garantiu sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, na Arena, o time do técnico Renato Gaúcho contou com gols de Souza e Werley (este nos últimos minutos) para construir o placar necessário para carimbar a vaga.


Walter perde pênalti, e Flu sai na frente do Goiás nas oitavas


No duelo entre os artilheiros Fred e Walter, o lado tricolor saiu mais satisfeito. O Maracanã recebeu nesta quarta-feira a partida entre Fluminense e Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e gol de Samuel garantiu o triunfo da equipe da casa por 1 a 0. O resultado só foi possível porque Walter, do Goiás, perdeu pênalti no início do segundo tempo.

Informações do http://esportes.terra.com.br/ cliquei aqui e veja mais detalhes dos jogos da Copa do Brasil