Recent Tube

Vale a pena conferir! Fotos do XXV Salão de Artes de Camocim

Foto: Vando Arcanjo
O XXV Salão de Artes de Camocim teve sua abertura realizada nessa terça-feira, dia 24, no Boa Vista Resort. O evento foi realizado pela Secretaria de Cultura em comemoração a Semana do Município, que completará 134 anos no próximo dia 29 de Setembro.

O Salão de Artes “Velas Ao Vento” conta com as seguintes modalidades: Pintura em Tela, Desenho, Poesia, Fotografia, Pintura em Velas e Exposição de Esculturas.


O quadro ao lado, que ilustra esse texto, foi o que mais me chamou a atenção com seus pequenos detalhes, essa pintura quase que sai da tela, muito boa mesmo! Quando vi as imagens da exposição lembrei imediatamente dos meus amigos Frank Carneiro e Gilson Barros, que são ótimos pintores.
Gostaria muito de ver um evento desses mostrando as pinturas dos artista de nossa querida Chaval, pois aqui a gente tem talento para dar e vender!
Fica o nosso apelo à Administração Chavalense, vamos seguir o exemplo de Camocim! O aniversario da cidade é daqui a menos de 60 dias.

A foto é o do Fotografo do CAMOCIM ONLINE, Vando Arcanjo, nela não consta o nome do autor da obra, mas ele tem um incrível dom. Parabéns!

Clique a seguir e confira mais fotos






Quem quiser conferir mais sobre O Salão de Artes “Velas Ao Vento” clica ai no link da matéria http://goo.gl/2EIKBu que o Tadeu Nogueira fez!