Recent Tube

É muita cara de pau!

É meus amigos, tem gente pra tudo nesse mundo, todos os dias nos surpreendemos com a quantidade de "caras de pau" que existem por ai.
Nesse dia 11, a África do Sul descobriu com um tanto de choque e indignação e outro de bom-humor, que o tradutor da cerimônia em homenagem a Nelson Mandela na terça-feira, no estádio FNB, em Soccer City, era um impostor. O homem estava encarregado de fazer a tradução dos discursos para a linguagem dos sinais, para surdos e mudos, e foi uma das pessoas que mais apareceu em uma solenidade que reuniu mais de 90 chefes de Estado e de governo, entre os quais os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e do Brasil, Dilma Rousseff.

A descoberta foi feita por surdos e mudos que acompanhavam a solenidade e foi denunciada ontem por associações como a Federação Mundial de Surdos. E eles não encararam o assunto com bom-humor. Para Wilma Newhoudt, surda-muda, deputada sul-africana e vice-presidente da federação, o caso foi "vergonhoso". Ela havia usado o Twitter durante a homenagem para pedir que retirassem o impostor. "Por favor, façam-no descer", escreveu. Em outro tweet, ela esbravejou: "Que vergonha esse homem que se chama intérprete no palco. O que ele está sinalizando? Ele sabe que surdos não podem vocalmente vaiá-lo". Com informações do Estadão

Eu fico me perguntando quem escolheu esse cara não pensou em testa-lo? 
Acho que só falaram assim: Tem alguém ai que saiba linguagem de sinais? 
Ai o primeiro que levantou foi escolhido: Vem você, aposto que nem tem muito surdo ai...

É muita falta de respeito com os deficiente auditivos rapaz!

Veja o vídeo do Cara de Pau Supremo aqui