Recent Tube

Padre faz versão de Anitta e tem que pedir desculpas

Quando a gente pensa que já viu de tudo aparece um padre fazendo paródia com musica da Anita.


O fato inusitado acontece com um padre da paróquia de Santa Luzia, em Recife,  a faixa, que teve a letra alterada e ganhou conotação religiosa, foi cantada pelo padre Hewerton de Castro Alves em uma formatura na Universidade Católica de Pernambuco. A versão traz versos como "Prepara / que agora / é hora / do Cristo poderoso" e "Quando começo a louvar / eu te enlouqueço, eu sei" e foi acompanhada por uma coreografia que incluiu chifrinhos de diabo no trecho "Perde a linha, / fica louco". O padre termina o vídeo mandando um beijo para as fãs.


Logo após o vídeo ganhar repercussão, ele desculpou publicamente. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, Alves foi chamado à Arquidiocese de Olinda e Recife para esclarecimentos e, em seguida, divulgou uma nota pedindo perdão pelo seu comportamento. No comunicado, ele afirma que não teve intenção de afrontar ou escandalizar ninguém e que queria "trazer os jovens para mais perto da Igreja". O padre também apagou seu perfil no Facebook.

Mas a historia não parou por ai, pessoal!


Após polêmica do vídeo em que o padre Hewerton Alves aparece cantando a versão cristã do sucesso “Show das Poderosas” da cantora Anitta, durante culto ecumênico da turma de direito da Universidade Católica de Pernambuco, os formandos, presentes no evento do vídeo, divulgaram carta aberta nesta sexta-feira (24) em apoio ao pároco. Em trecho da carta eles afirmam que “a palavra de Deus deve ser transmitida sempre e em todo lugar, nas mais distintas formas e com o único intuito de evangelizar”.
Com informações do http://ne10.uol.com.br/ e da http://veja.abril.com.br/

Confira a seguir a tão polêmica apresentação:


Eu sinceramente não achei nada ofensivo, vocês acharam?