Uma ação policial realizada nesta ultima sexta-feira, dia 21 de março, na Escola Epitácio Brito de Oliveira, deixou em estado de choque professores e alguns alunos da mesma.
O proposito da ocorrência era efetuar a prisão de um acusado de furto conhecido como "Fainha", o mesmo estuda na referida escola.
O incidente se deu por volta das 21:30, quando já estavam terminando as aulas. Uma viatura da unidade policial de Chaval estacionou na frente da escola, saíram dois policiais, um deles, de arma em punho, tomaram conta das dependências da escola e prenderam o jovem conhecido como "Fainha" que estava dentro da sala onde estuda.
A diretora Francila Fiel e um dos alunos entraram em estado de choque ao ver a cena, o aluno teve que ser aparado pelos professores.
A coordenadora Lídima Santos, questionou a maneira como os policiais se conduziram, e pediu mais cautela quando se tratar de um ambiente escolar com crianças e adolescentes.
Depois de algum tempo os policias que participaram da operação retornaram a escola para pedir desculpas pelo ocorrido.
O Jovem Fainha é acusado de vários furtos ocorridos nos últimos dias.
Reportagem de Geda Souza para o Chavalzada
Reportagem de Geda Souza para o Chavalzada
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.