Recent Tube

TV CHAVALZADA | Fonte Contabilidade goleia Vila Nova e lidera Grupo B

O Vila Nova começou ganhando, mas não teve folego para aguentar o Fonte Contabilidade, que foi superior e venceu com uma boa vantagem.
A partida desse domingo do Campeonato Chavalense de Futebol aconteceu depois de uma forte chuva que deixou o campo muito encharcado, esse fato ajudou de certa forma a equipe do Vila Nova, que enfrentou um Fonte Contabilidade muito mais veloz em campo.
O jogo começou muito disputado, o Vila Nova saiu na frente com um gol do atleta Reisiberg(0x1), mas deixou o Fonte Contabilidade empatar com um gol do atleta Fabiano(1x1). Antes do fim do primeiro tempo, o Fonte Contabilidade conseguiu a virada com um belo gol do jogador Zezinho (2x1) que se livrou da marcação e "fuzilou" o goleiro Geleia.
No segundo tempo o Vila Nova cansou, não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol e sofreu pressão constante do Fonte.
O Fonte aumentou a vantagem com um belo chute do atleta Luan (3x1) e logo após fechou a goleada com um gol do atleta Coco (4x1). 
Com esse resultado, o Fonte Contabilidade assumiu a liderança do Grupo B, com 3 pontos e saldo de 3 gols. O Raquel Móveis está em segundo, com 3 ponto e 1 gol de saldo. O Vila Nova está na lanterna com 0 ponto e -3 de saldo. O Real Madrid está em penúltimo com 0 pontos e -1 de saldo de gols. Garotinho e Parma também fazem parte do Grupo B, mas ainda não estrearam.
Veja imagens da Partida















Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários