Recent Tube

Prefeitura de Fortaleza abre seleção para 370 professores substitutos

A Prefeitura de Fortaleza lançou edital para 370 vagas para professores substitutos da rede municipal de ensino. A seleção será realizada pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). As vagas serão distribuídas para os seis distritos de educação, de acordo com as Regionais da cidade, nas áreas de Língua Inglesa e Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, Artes, História e Pedagogia.

As vagas serão destinadas ao atendimento de carências temporárias e emergenciais. As inscrições seguem até o dia 3 de junho, por meio do preenchimento de formulário (no link abaixo). Após inscrito, o candidato deverá imprimir o boleto no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o comprovante de inscrição.

A seleção terá etapa única para todas as áreas específicas e será aplicada no dia 22 de junho, no horário de 14h às 17 h. Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nos períodos da manhã e da tarde nas escolas municipais de acordo com a sua classificação, por área e distrito de sua opção.

A contratação terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período. A lotação será realizada pela Secretaria Municipal da Educação e as vagas remanescentes serão ocupadas pelos candidatos do cadastro de reserva.

Fonte: G1/Ceará

Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários