Recent Tube

Você concorda com a punição de Luis Suárez?

Nesses últimos dias o assunto que tomou conta das discussões sobre a Copa foi a agressão sofrida pelo Italiano Giorgio Chiellini. O Atacante Uruguaio Luis Suárez mordeu o jogador italiano durante o jogo entre as suas seleções.
Logo após a partida, os sites esportivos já estampavam que o Uruguaio poderia ser suspenso e deixar de disputar essa Copa.
A Federação Uruguaia de Futebol, contrariando tudo e todos, alegou na defesa do atacante que “Não houve mordida. Foi uma jogada casual, em que o jogador perde o equilíbrio e se produz um choque. Pode ter sido um duro golpe na nunca, no pescoço, nas costas. É isso que se vê, nada mais”

As manchetes se confirmaram e Luis Suárez foi suspenso por nove partidas oficiais da seleção e por quatro meses de qualquer atividade relacionada ao futebol. O jogador teve sua credencial retirada e teve de sair da concentração sob custódia policial, expulso pela Fifa.
A Federação Uruguaia voltou a se pronunciar e disse que estavam pegando pesado demais come ele e que outras agressões tão duras quando essa já tinham acontecido no mundial.
Muitas pessoas saíram em defesa do atacante, pois acharam a punição muito dura. Boatos de que a seleção Uruguaia poderia abandonar a Copa começaram a circular.
Por outro lado, "outros muitos" acharam essa punição justíssima, já que ele é reincidente, já tinha mordido outras duas vezes e ainda participou de um episodio racista com o francês Evra.
Eu, particularmente, acho que essa punição foi justa.

E você querido leitor, o que você acha? Você concorda com a punição de Luis Suárez? 

Deixe sua opinião nos comentários


Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários