Recent Tube

Terceiro ano vence a GIDE 2014 (fotos e vídeos)

Na noite dessa sexta-feira, dia 29 de agosto de 2014, aconteceu a IX edição da Gincana do Estudante, competição entre turma que é realizada todos os anos pela Escola de Ensino Médio Monsenhor José Carneiro da Cunha.

A gincana foi aberta pela execução dos Hinos do Estado e da Escola e da Música "A paz", da banda Roupa Nova, ambas foram executadas pela banda escolar e por um coral de alunos.

Logo após a execução dos hinos, o coordenador escolar, Mauricio Melo, convocou os integrantes da mesa de jurados e passou a palavra para o Diretor Raul Vaz para que ele abrisse oficial a disputa.

A primeira prova da noite foi o "Canto da 3 raças". A canção deveria ser cantada por dois alunos, nos ritmos de samba e rap. As três equipes conseguiram ótimas apresentações, alternando entre os ritmos durante a musica.




A segunda prova foi um jogo de improviso, uma historia, com o tema "Meio ambiente" deveria ser contada a partir de palavras sorteadas.

A terceira prova da noite foi uma música nordestina dramatizada, um previa do show de interpretação que os espectadores iriam ver na prova do teatro humorístico.


A quarta prova da gincana teve a participação dos pais dos estudantes. O "carrinho de mão humano" exigiu sincronia e rapidez dos pais e filhos e rendeu boas gargalhadas do publico.

A quinta tarefa foi uma prova de conhecimento musical, onde os alunos tinham que cantar musicas que continham uma palavra que era sorteada pelos professores.

A sexta prova mostrou que não é só a o teatro o ponto forte dos alunos da escola, a dança também está bem representada! Os alunos elaboraram coreografia retratando o tema "Paz".


A sétima prova da noite foi o tão esperado "Teatro humorístico", que fez todos rirem bastante com todas as apresentações.

A oitava tarefa foi a temida  prova surpresa, que foi anunciada no começo da gincana e consistia no seguinte: Cada equipe deveria apresentar um sósia de um artista famoso. Apareceu uma Maria Gadú, uma Bruna Marquezine e um Crô. Foi demais!

A ultima prova da noite foi o desfile para a escolha do garoto e garota estudantil, que teve Isabela Brito, do Primeiro ano, e Mário, do Terceiro ano, como vencedores.

Na somatória de todas as provas o Terceiro Ano se consagrou campeão da IX edição da GIDE. O Primeiro Ano ficou em segundo e o Segundo Ano em Terceiro.
Confira algumas imagens feitas pelo nosso parceiro Robson Fontenele





































































Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários