Recent Tube

Lameira vence Raquel Móveis por 3 a 0 e se consagra campeão Chavalense de 2014


Na tarde dessa quarta-feira, dia 26 de novembro, dia do encerramento dos festejos de Chaval, aconteceu a grande final do Campeonato Chavalense de Futebol de Campo 2014.

O Campeonato foi realizado pela Secretaria de esportes e juventude.

Lameira e Raquel Móveis se enfrentaram na busca do titulo e fizeram um grande jogo, cheio de jogadas bonitas, momentos de tensão e muita rivalidade.

O Lameira saiu na frente logo no inicio do jogo. O jovem atacante Rallysson aproveitou a bobeira da defesa e chutou sem deixar chances de defesa para o grande goleiro Junior 30.


O primeiro tempo terminou 1 a 0, com um Lameira dominante durante quase todo o tempo. O gol logo no inicio mexeu com o time do Raquel Móveis, que por varias vezes errou passes e deixou o nervosismo falar mais alto.

No segundo tempo a equipe do Raquel Móveis entrou mais concentrada e com mais posso de bola. Já o Lameira ficou um pouco recuado e tentando administrar o resultado.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o craque Chavalense Mosquito aproveitou uma bola que a zaga do Raquel cortou mal e chutou bonito do canto superior esquerdo do goleiro Junior, aumentando assim a vantagem. Depois do gol o jogadores do Lameira correram ao encontro de Mosquito que comemorou subindo no muro do estádio e recebeu cartão amarelo pela comemoração.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Mosquito recebeu mais uma bola no ataque, tirou o goleiro Junior da jogada e chutou ao gol, fazendo o seu segundo gol na partida e levando a torcida ao delírio.

Na comemoração o jogador Mosquito tirou a camisa e correu emocionado pelo estádio, já que essa partida era a sua ultima partida em competições, pois o mesmo está com problemas de saúde que o impossibilitam de fazer esforço físico.


Depois de tirar a camisa, Mosquito recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Antes do final da partida o Lameira teve outro jogador expulso, o zagueiro Fábio, mas já era tarde e o Raquel Móveis não conseguiu reagir.

Depois do final da partida foram entregue as premiações de:

Goleiro menos vazado - Fanré
Artileiro - Téteu
Terceiro lugar - Mons. Carneiro
Vice-campeão - Raquel Móveis
Campeão - Lameira

O Chavalzada parabeniza toda a equipe do Lameira, que jogou muito bem e especialmente o craque Mosquito, que na opinião desse blogueiro que escreve, é um dos melhores jogadores que Chaval já teve e que se tivesse tido oportunidade quando mais novo, hoje com certeza seria um jogador profissional de time grande.


Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários