Recent Tube

Filme de Terça | Boyhood: Da Infância à Juventude

Olá amigos leitores, hoje nossa coluna Filmes de Terça retorna, agora assinada pelo jovem cinéfilo Jhefter Santos. Boa leitura e bom filme para todos!



"Sou extremamente viciado no mundo cinematográfico. Acompanho com frequência filmes, series, diretores entre outros. Sempre busco saber o que está em destaque. Esse mundo é realmente alucinante, dar vida aos sonhos que até então fogem de nossa realidade." Jhefter Santos


Boyhood: Da Infância à Juventude

Sem sombra de dúvidas uma das mais completas produções do cinema. Boyhood (2014), do diretor Richard Linklater teve um período de filmagem de 12 anos. E como em seus outros filmes trás um roteiro inteligente acompanhado de uma mega produção, e Boyhood é, particularmente, a maior delas se duvidar.

O drama trás uma historia afinadíssima, com seus momentos engraçados, dramáticos e diálogos espetaculares, que carregam em si uma simplicidade que é um dos pontos fortes do filme.
Conta a historia do garoto Mason (Ellar Coltrane), filho de pais separados é uma irmã com quem sempre vive brigando. Um menino comum, que vive situações comuns, cercado por pessoas comuns. O filme acompanha todo seu crescimento, desde o fundamental até a admissão a faculdade. O que torna a historia diferente de todos é o fato de que as mudanças não ocorrem apenas de forma narrativa – comuns em outros filmes - mas também físicas, vivenciando a realidade de uma das fases mais conturbadas de nossas vidas.
Simplicidade descreve esse filme, tornando-o uma das mais belas obras já contadas no cinema. Uma riqueza de boas historias, uma verdadeira experiência que emociona o telespectador. Quase impossível não se apaixonar pela a historia do garoto Mason.

Então essa é nossa dica de terça para todos os dias da semana.
Um ótimo filme!

Escrito por Jhefter Santos | Conheça a página Aquele Filme


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários